top of page

Somos a Igreja Presbiteriana de Americanópolis, um grupo de pessoas reunidas pela crença em Deus. Adotamos o conjunto de doutrinas bíblicas exposto pela Fé Reformada ou calvinista. Cremos na salvação que Deus realiza na vida do ser humano, por meio da fé em Jesus Cristo, exclusivamente, pela ação do Espírito Santo

Sócios

Conselho

IMG_3615.JPG

Luiz Alberto das Neves

 

Presbítero da Igreja Presbiteriana de Americanópolis

Vice-Presidente do Conselho

 

Começou a frequentar a Igreja Presbiteriana de Americanópolis em meado de 2002.

Exerceu algumas funções na IPA como membro da comissão de exame de contas, relator da comissão de contas, professor da escola dominical, vice superintendente da escola dominical, superintendente da escola dominical. De 2015 a 2021 foi eleito secretário de atas da Igreja. Na UMP local atuou como 1º secretário, vice-presidente e presidente da sociedade. Atuou também como secretário executivo na Federação de Mocidades do Presbitério Piratininga entre 2018 e 2019.

Em janeiro de 2016 foi eleito diácono e nos três anos consecutivos foi eleito secretário da Junta Diaconal, até a eleição de presbítero que ocorreu em novembro de 2018. Nos anos seguintes foi eleito secretário do Conselho, posição que ocupa até o presente momento. 


Casado com Susana Mariano das Neves
Pai de Heloísa Mariano das Neves.

bottom of page