top of page
UPH
União Presbiteriana de Homens
 
Homens acima de 35 anos (podendo ingressar na sociedade já a partir dos 18 anos)
logo_ump.jpg
UMP
União da Mocidade Presbiteriana
 
Jovens de 19 à 35 anos

União Presbiteriana de Homens, assim como a SAF os homens dessa sociedade são responsáveis pelo direcionamento dos mais novos, os ajudando a crescer na palavra e no caminho do Senhor sem nunca perder sua fé. Moto: “Confiança em Jesus, Entusiasmo na Ação, União Fraternal”

Com o moto: "Ao Mestre sejamos fiéis, Nas trevas sejamos luz, Nas lutas sejamos fortes, Servindo ao Senhor Jesus.", a União Presbiteriana de Adolescente tem como função não só servir ao Senhor, mas também ser exemplo de vida por onde quer que vá.

A Sociedade Auxiliadora Feminina reúne mulheres com mais de 31 anos. Extremamente sábias e sempre dispostas a ajudar ao próximo, essas mulheres são o coração da Igreja o que pode ser facilmente percebido através do moto: “Sejamos verdadeiras auxiliadoras, irrepreensíveis na conduta, incansáveis na luta, firmes na fé e vitoriosas por Cristo Jesus.”.

upa_branco.jpg
UPA
União Presbiteriana de Adolescentes

Adolescentes de 12 à 18 anos
saf-1024x530_editado.jpg
SAF
Sociedade Auxiliadora Feminina
 
Mulheres acima de 35 anos (podendo ingressar na sociedade já a partir dos 18 anos)

Sociedades

 

Para promover a integração de seus membros de acordo com a idade e sexo, a IPA se divide em Sociedades Internas.

São elas:  UPA (União Presbiteriana Adolescente) | UMP (União de Mocidade Presbiteriana) | SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) e UPH (União Presbiteriana de Homens).

 

bottom of page